sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Coloco-me nas Tuas mãos, Senhor!… faz de mim o que quiseres!

Meu Senhor!... meu Deus!... 
Há quanto tempo não te rezo assim.
Momentos de aridez… pouca vontade de parar…
Peço-Te que hoje venhas até mim e me envies a Luz do Teu Espírito Santo.
Acalma o meu coração agitado… serena a minha mente ocupada por mil e uma coisas…
Sei, Senhor, que só Tu… somente Tu me darás a Força, a Luz e a Paz para caminhar…
Quero ser todo Teu, Senhor! Quero entregar-Te tudo o que sou e o que tenho…
Sei que é muito pouco... mas sei que o meu pouco para ti é muito!
Por isso, aceita Senhor este pouco…faz dele o muito na minha vida e na vida daqueles que cruzam os seus caminhos com os meus!
Obrigado, Senhor, por sempre me escutares…
Obrigado, Senhor, por estares sempre comigo…
Obrigado, Senhor, por perceber-Te sempre ao meu lado…
Sê, por isso, a Luz da minha vida!
Obrigado, Senhor, por caminhares ao meu lado e me carregares ao colo quando caio e não tenho forças para continuar…
São sempre poucas as palavras para Te agradecer, Senhor! Agradecer o maravilha que Tu és na minha vida! 
Obrigado, Pai! 
Obrigado meu Grande Amigo de todas as horas! Obrigado, Senhor da minha vida!
Coloco-me nas Tuas mãos… faz de mim o que quiseres!
Fica, Senhor, comigo hoje e sempre! Ámen! 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário