terça-feira, 4 de outubro de 2016

Pára um momento junto a Mim…


Pára um momento junto a Mim…
Eu sou Teu Deus e Senhor…
Tenho-te gravado na palma da mão…
Com um amor eterno e sem fim…
Com um amor eterno e sem fim…
Pára um momento…
Pára um momento…
Pára um momento junto a Mim…

Pára um momento junto a Mim!
Eu sou o teu Deus e Senhor. 
Tenho-te gravado na palma da mão, 
com amor eterno e sem fim! 
Com amor eterno e sem fim!
Pára um momento, pára um momento, 
pára um momento junto a Mim!

Eu sou teu refúgio e tua força; 
socorro sempre alerta nos perigos! 
Não temas, mesmo que a Terra vacile 
e as montanhas se abalem no seio do mar.

Pára um momento 
e eu restaurarei a tua vida.
Tu que andas afadigado e cansado, 
vem a Mim e encontrarás alento.
Pára um momento e reconhece!
Eu sou o teu Deus. 
Estou contigo e velo pela tua vida. 
Eu sou o teu baluarte e fortaleza! 

(Irmã Maria Amélia Costa)

Sem comentários:

Enviar um comentário