quinta-feira, 17 de novembro de 2016

"Vem, Senhor Jesus!"

Vem, Senhor Jesus 
porque sem Ti já não há paisagem.
Vem, Senhor Jesus 
porque sem Ti não há melodias.
Vem, Senhor Jesus 
porque sem Ti não encontro paz em nada,
sem Ti os meus olhos não brilham.
A vida é coisa pouca, sem Ti....

Vem, Senhor Jesus 
depressa à minha vida, 
depressa Senhor, depressa!
Porque sem Ti, eu não quero a vida,
 já não canto com alma, 
as minhas mãos não servem 
e nem escuto quem sofre, 
não abraço com força, 
o meu coração não se abre, o meu sorriso não é pleno!

Tudo sem Ti, nada vale a pena, porque sem Ti já nada me preenche, 
porque sem Ti tudo soa a vazio, sem Ti tudo me deixa tristeza,
porque sem Ti já não respiro fundo, porque sem Ti tudo me cansa,
porque sem Ti me falta tudo e me sobra tudo, tudo sem Ti, sem Ti...

Vem, Senhor Jesus depressa à minha vida!
Porque sem Ti não me importa o irmão, não me importa o que ele sofre,
porque sem Ti meu coração é de pedra 
a quem tudo resvala,
acostumado aos pobres, 
acomodado lá em casa,
sem apostar na vida, 
sem gastá-la por nada,
sem gastá-la por nada…

Vem, Senhor Jesus depressa à minha vida, depressa Senhor, depressa!

(Irmã Glenda)


Sem comentários:

Enviar um comentário