domingo, 28 de maio de 2017

Senhor, mais um dia chega ao fim!...

Senhor, mais um dia chega ao fim!
Tanta coisa fiz... será que me lembrei de Ti ao longo deste dia?
Sei que em tudo o que fiz estiveste presente...
Perdoa todo o meu esquecimento... a minha distração... pois eu sei que permaneceste no Teu Amor por mim!
Mesmo que eu me afaste de Ti... o Teu Amor permanece!
Mesmo que o meu coração se feche... eu sei que o Teu Amor permanece!
Mesmo que eu procure os caminhos que não os teus... o Teu Amor permanece!
Mesmo que eu te vire as costas... eu bem sei... que o Teu Amor permanece!
Obrigado, Senhor, por sempre me acolheres de volta... por sempre abrires os braços para me abraçar!
Obrigado, por Te perceber presente e actuante na minha vida!
Obrigado por te manifestares em quantos e quantas encontro no caminho!
Obrigado por o Teu Amor permanecer... ajuda-me a saber escutar-Te....
Fica comigo, Senhor, nesta noite e sempre!
Obrigado por permaneceres no Teu Amor.... ensina-me a amar-Te como mereces!
Obrigado por tudo meu Grande Amigo de todas as horas! Obrigado! Ámen.  




Sem comentários:

Enviar um comentário