quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Eu quero deixar-me guiar por Ti, Senhor!

Eu quero deixar-me guiar por Ti, Senhor!
Preciso de fazer a Tua vontade na minha vida!
O quão difícil é confiar... abandonar-me em Ti, Senhor!
É difícil porque exige desprender-me de tudo aquilo que me prende ao mundo...
É difícil porque me obriga a sair de mim mesmo e ir ao encontro do irmão, o Teu rosto!
Ajuda-me, Senhor, a perceber que sem Ti nada... Contigo tudo!
Eu seguir-Te-ei. Senhor! Pois eu sei que o Teu Amor me sustenta... não me deixa vacilar nem desistir perante das dificuldades que vão surgindo!
A Tua Graça me basta!
Confio em Ti, Senhor, plenamente! Faz de mim o que quiseres!
Sei que só Contigo serei feliz e poderei alcançar a verdadeira Paz!
Fica comigo, Senhor!
Obrigado por me escutares e me enviares o Teu Espírito Santo, Espírito de Força e de Luz.
Obrigado, Senhor, por me amares tanto!


Sem comentários:

Enviar um comentário