segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Quero hoje encontrar-me contigo, Senhor!

Mais um dia, Senhor, chega ao fim!
É hora de me encontrar Contigo em diálogo... em Oração!
Ajuda-me, Jesus, a serenar tudo aquilo que me agita para Te escutar no silêncio que me rodeia... na Paz que me inunda!
Obrigado por mais este dia... por aqueles que encontrei no meu caminho.
Obrigado por me amares e Te revelares nos irmãos que hoje cruzaram os seus caminhos com os meus!
Obrigado, Senhor, pela vida que me deste... 
pelo meu trabalho e até pelas dificuldades que hoje tive que superar!
Fica comigo durante esta noite e sempre!
Protege-me de todo o mal... que amanhã eu seja um verdadeiro instrumento do Teu Amor!
Protege-me e guia-me sempre pelo caminho do bem e da Paz!
Obrigado, Jesus, muito obrigado!
Fica comigo, peço-Te do fundo do meu coração... porque anseio estar sempre Contigo! Amén! 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário