terça-feira, 25 de abril de 2017

Obrigado, Senhor!

Meu Senhor!
Mais um dia termina… tanta coisa fiz e tão pouco me lembrei de Ti…
Obrigado por estares presente em todos os momentos do meu dia… através de quem encontrei no meu caminho: os meus familiares, os meus amigos e os meus colegas de trabalho.
Obrigado por nunca desistires de me acompanhar e por tantas vezes me sussurrares ao ouvido e ao coração: - Coragem, Eu estou contigo! Não desistas!
Obrigado, Senhor, por tudo o que me dás: a vida, em primeiro lugar, e todo aquilo que ela contém… todos os seus sinais… as suas alegrias e até as suas tristezas…
Peço-Te hoje, Senhor, fica comigo nesta noite… ajuda-me a encontrar a serenidade para repousar do trabalho deste dia.
Obrigado por tudo… Fica ao meu lado, pois eu sei que Contigo serei verdadeiramente feliz! Ámen!



Sem comentários:

Enviar um comentário