sexta-feira, 28 de abril de 2017

Obrigado Maria, Senhora do Rosário de Fátima!

Maria, minha Mãe! Senhora do Rosário de Fátima!
Hoje ouço o Hino do Centenário das tuas Aparições em Fátima!
Obrigado, Mãe, por teres vindo até nós... e através de três crianças manifestado o desejo de Deus de continuar a guiar-nos.
Obrigado pela tua mensagem… obrigado pelo apelo à conversão, à mudança de vida... pelo desejo de guiar-nos até Jesus.
Obrigado, Mãe, por seres o caminho até Jesus… caminho de bondade, de paz e de vida em plenitude.
Obrigado, Maria, por sempre escutares os meus desabafos e no teu regaço encontrar a força e a luz para o dia-a-dia…
Que ao longo deste ano e sempre, a vida dos três pastorinhos me incentive a aproximar-me cada dia mais de Deus, dos Seus critérios de Amor... da Sua vida.
Que eu nunca me afaste de ti, ó Mãe!… que eu nunca me esqueça que por ti chego até Jesus mais plenamente.
Guia-me sempre nos caminhos de eternidade.
Fica comigo, Maria! Ensina-me e inspira-me os caminhos do teu Filho Jesus!
Obrigado, Mãe, Senhora do Rosário de Fátima, pela tua presença em mim e em todos aqueles que encontro no meu caminho. Ámen.





Sem comentários:

Enviar um comentário