domingo, 19 de novembro de 2017

"A todo aquele que tem, dar-se-á mais e terá em abundância!" (Jo 15, 4-15)

Senhor! Mais um dia que chega ao fim…
Hoje a Tua Palavra convidou-me a pôr o render os talentos que me dás!...
Uma boa oportunidade de fazer revisão de vida…
Como estou a pôr a render os talentos, os dons que me dás?
Obrigado Senhor, por fazeres caminho comigo!
Obrigado por sempre me alertares para o perigo de ficar sozinho se não colocar o que sou e o que tenho ao serviço dos meus irmãos!
Obrigado pelos testemunhos de fé e de generosidade de tantos e tantas irmãos que colocaram a sua vida ao serviço dos outros, mostrando que “há mais alegria em dar que em receber”(Act. 20,35)
Obrigado por seres Pai e sempre me chamares para o Teu Reino que é Amor!
Ajuda-me, Senhor, amanhã a recordar que só semeando é que posso colher… e que como diz o salmo “os que semeiam com lágrimas recolhem com alegria” (Salmo 126)
Quero caminhar unido a Ti Senhor!
Ajuda-me a não desviar do caminho!
Fica, Senhor, comigo esta noite e sempre!
Abençoa-me, protege-me e ilumina-me!
Ámen.

Sem comentários:

Enviar um comentário