domingo, 26 de novembro de 2017

Realmente, Senhor, o Teu reinar é tão diferente do nosso!

Boa noite, Jesus!
Celebrámos este Domingo na Igreja a Solenidade em que Te aclamamos como Rei!
Ser Rei... como tantos anseiam... rodeados de poder e glória!
Mas, Senhor, hoje disseste-me que o Teu trono é a Cruz... onde deste a Tua vida por mim!
Que ser rei no Teu Reino é em primeiro lugar servir... colocar os pobres... os aflitos sempre em primeiro...
Realmente, Senhor, o Teu reinar é tão diferente do nosso! É amar sem limites, sem reservas... pondo os outros em primeiro, pois “há mais alegria em dar do que em receber”.
Obrigado, Senhor, por perceber que me amas continuamente e me pedes que seja o Teu rosto de amor perante o outro... Tua verdadeira imagem!
Obrigado, por me ensinares a ser rei como Tu és Rei!... a procurar na cruz de todos os dias a maneira de amar, servir e assim ser plenamente feliz!
Fica comigo, Senhor Jesus, meu Rei e meu Deus!


Sem comentários:

Enviar um comentário