quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Fica comigo, Senhor, ao longo de todo este ano!

Senhor, mais um ano a começar!
Obrigado pelo ano que passou... por todas as alegrias, mas também pelas dificuldades
que me ajudaram a descobrir-Te presente na minha vida!
Ao longo deste ano quero entregar tudo o que sou e o que tenho nas Tuas mãos!
Aqui estou, Senhor, disponível para amar-Te
e encontrar-Te presente em todos aqueles que colocares no meu caminho!
Dá-me, Jesus, a serenidade, o discernimento para fazer as melhores opções!
Dá-me um coração generoso para amar... grande para acolher a todos!
Dá-me, Senhor, a Tua Paz!
Obrigado por caminhares comigo... por nunca desistires de mim!
Ao longo deste ano, Jesus, quero ser portador do Teu Amor! 
Faz-me digno de ser Tua testemunha!
Que os meus pés, as minhas mãos, os meus lábios
sejam sempre portadores de gestos de Amor e de Paz!
Fica comigo, Senhor, ao longo de todo este ano!
Eu quero com o meu coração e a minha razão seguir-Te sempre sem reservas! Amén! 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário