sábado, 14 de janeiro de 2017

Hoje quero, Senhor, dar-Te tempo para Te escutar...

Senhor, hoje quero dirigir-Te um desabafo.
Quantas vezes penso somente em mim e me esqueço de Ti.
Sei que muitas das minhas orações são só para pedir e falo tanto que me esqueço de Te escutar e de dar tempo para me falares.
Certamente, se eu Te escutasse mais vezes não teria tantas dúvidas... não daria tantas quedas.
Sei, Senhor, que Tu também sofres com os meus pecados, com as minhas dificuldades em perceber-Te e em receber-Te na minha vida.
Mas... quantas vezes na minha oração parei verdadeiramente para Te escutar?
Sei que me amas, muito mais do que eu Te amo.
Hoje quero, Senhor, dar-Te tempo para Te escutar e perceber o quanto és bom para mim...
Que poderei eu sem Ti?
Que será da minha vida sem o Teu Amor?
Que caminho percorrerei senão o Teu?
Ajuda-me a perceber o que queres de mim!
Ajuda-me a escutar-Te, a dar-Te mais atenção!
Cria silêncio dentro de mim.
Hoje quero escutar-te no silêncio que me rodeia... na Tua Palavra!
Fica comigo, Senhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário