sexta-feira, 3 de junho de 2016

«Senhor,Tu não te esqueças de mim».

"É curioso o costume daquele director de um colégio que, extremamente ocupado com a direcção do mesmo e com a atenção a prestar aos seus alunos e aos seus familiares, com receio de se esquecer de Deus, mandou fazer uma placa onde se lia esta inscrição: «Senhor, hoje vou estar muito ocupado e talvez me esqueça de Ti. Mas Tu não te esqueças de mim». Talvez também a ti possa acontecer o mesmo; as tuas ocupações, problemas, preocupações, trabalhos, etc., talvez te tornem difícil lembrares-te de Deus ao longo do dia. 

É bom que, pelo menos à noite, lhe dediques alguns dos teus pensamentos e Lhe peças a Sua constante protecção para o dia seguinte. 

E isto porque se é possível que te esqueças de Deus...não é possível que Ele se esqueça de ti. Ele mesmo diz, na Sagrada Escritura: «Ainda que a mãe se esquecesse do filhos das suas entranhas, Eu não me esquecerei de ti».
                                                      ("Os cinco minutos de Deus" - Alfonso Milagro)

                                                      

1 comentário:

  1. Deus está presente em todas as pequenas coisas , em todos os momentos da nossa vida, peço sabedoria para apreciar e saúde para dar e receber o seu amor como o mesmo merece.

    ResponderEliminar