segunda-feira, 24 de julho de 2017

Eu em Ti confio, a Ti me entrego...

Senhor, meu Bom e Grande Amigo!
Ouve hoje a minha voz que Te pede paz... serenidade... a coragem para o dia-a-dia!
Sei, Senhor, que sem Ti nada... mas Contigo tudo!
Sei que sem Ti me perco, mas contigo encontro a Felicidade!
Ouve, ó Pai, a minha Oração pois dependo de Ti...
Quero-Te como o Senhor da minha vida, a Luz dos meus caminhos, a Força para as dificuldades do dia-a-dia!
Eu em Ti confio, a Ti me entrego... coloco tudo o que sou e tenho nas Tuas mãos!
Que as montanhas das dificuldades nada sejam perante a grandeza do Teu Amor!
Tu és o meu melhor Amigo, o meu Abrigo... por isso, me esconderei e descansarei em Ti, Senhor!
Obrigado pela Tua Presença em mim e na minha vida!
Fica comigo hoje e sempre, meu Grande Amigo! 


Sem comentários:

Enviar um comentário