segunda-feira, 31 de julho de 2017

Obrigado, Senhor, muito obrigado...

Senhor! Mais um dia chega ao fim...
Tanta coisa fiz... tanto corri... tanto vi... mas quantas vezes me lembrei de Ti?
Agora no silêncio da noite quero agradacer-Te tudo:
Quem encontrei no meu caminho... que me saudou desejando-me um óptimo dia...
Obrigado, Senhor, pelos inúmeros gestos de amor que deste.
Obrigado pela tua presença em todos aqueles que cruzaram os seus caminhos com os meus...
Obrigado, Senhor, muito obrigado...
Sei que hoje poderei dormir mais feliz, porque Tu estás comigo... me guardas durante o meu descanso...
Preciso de Ti, da Tua bênção... da Tua Luz!
Fica, Senhor, comigo... pois eu quero ficar Contigo...
Que eu amanhã possa ser um rosto da Tua presença diante dos meus irmãos!
Obrigado, Senhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário