sábado, 29 de julho de 2017

Eu seguir-Te-ei, Senhor!

Eu seguir-Te-ei, Senhor! 
Como é dificíl assumir isto na minha vida! 
Mas eu quero-o fazer... seguir-Te sem reservas, sem medidas, sem medos! 
Quero seguir-Te, Senhor... levar-Te a todos aqueles com quem cruzo os meus caminhos... 
Sei que para isto tenho de renunciar a muita coisa: ao meu comodismo, ao meu conforto... mas sei que se o fizer vou ser mais feliz... serei verdadeiramente pleno de Deus... 
A Tua graça e o Teu Amor me basta! O teu Amor me sustenta! 
Aceita o meu desejo e o meu propósito de seguir-Te!
Eu seguir-Te-ei e irei aonde estás: nos meus irmãos... na natureza... em tudo o que me rodeia! 
Aceita este meu desejo sincero: 
- Quero seguir-Te, Senhor! 
- Quero abandonar-me em ti e no Teu querer! 
- Eis-me aqui, Senhor! 


Sem comentários:

Enviar um comentário