sábado, 22 de julho de 2017

Fica comigo, Senhor, ao longo deste dia!

Senhor!
Nesta manhã quero louvar-Te!
Pelos pássaros que ouço a cantar e a bendizer o Teu nome!
Pela vida que me rodeia!
Pela oportunidade de escutar o som do mar e o soprar do vento!
Pela natureza que me faz sentir a Tua presença e o Teu Amor na sua beleza e suavidade!
Pelas crianças que com o seu acordar sentem que estão prontas para mais um dia de brincadeira e actividade!
Pelos jovens que se dirigem para o liceu ou para a universidade em busca do conhecimento e de crescerem em busca de uma felicidade na missão que tencionam a desempenhar!
Pelos adultos que vão para o trabalho em busca da sua realização e  do seu sustento!
Pelos velhinhos que sentem que a sua missão, agora depois de uma vida de trabalho, é dar o seu testemunho aos mais novos!
Pelos amigos que sinto que são meus e me ajudam a crescer!
Por tudo isto te louvo, Senhor!
Ilumina a minha vida, pois quero sentir-te ao meu lado nesta caminhada que todos os dias me convidas a fazer, em busca da felicidade e de um maior encontro Contigo na oração e na vida com os meus irmãos.
Fica comigo, Senhor, ao longo deste dia!


Sem comentários:

Enviar um comentário