domingo, 16 de julho de 2017

Senhor, no início deste dia quero louvar-Te!

Meu Senhor e meu Deus!
No início deste dia, quero louvar-Te e agradecer-Te por me teres feito tão maravilhosamente.
Obrigado, Senhor, pela vida, pelos amigos, pela paz que inunda o meu coração…
Obrigado, Senhor, por sentir o Teu Amor!
Ao começar mais um dia, reflicto sobre a beleza que tem sido descobrir o valor da minha oração pessoal… o meu diálogo Contigo!
Sinto que ao falar Contigo, Senhor, encontro uma Paz mais profunda… o desejo de ser melhor… o desejo de transformar em mim tudo aquilo que me afasta de Ti e não me deixa ser feliz!
Ao falar Contigo, Senhor, sinto o desejo de ser santo… de entrar nesta comunhão mais íntima Contigo, Jesus!
Peço-te, Senhor, que nos momentos de aridez e de deserto… que tantas vezes inundam o meu coração e a minha oração… eu procure o Teu Coração bom e amigo, sempre pronto a Amar e a Perdoar!
Ensina-me, Senhor, a percorrer os Teus caminhos!
Ensina-me, Senhor, a procurar a Tua Paz!
Ensina-me, Senhor, a desejar e a perceber o Teu Amor!
Ensina-me, Senhor, a ser santo!...
Quando o pecado vier, ajuda-me a vencê-lo!
Quando a tentação chegar… ajuda-me a escolher sempre o caminho do Bem e da Paz!
Quando a tristeza chegar… faz-me descobrir a alegria de viver!
Ao começar este dia peço-Te, Senhor, ajuda-me a caminhar… a viver e a amar!
Obrigado, Senhor, por tudo o que me dás!
Peço-Te: - Vem, Senhor, fica comigo ao longo de mais um dia! Ámen. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário