quarta-feira, 26 de julho de 2017

Senhor! Quero ser santo!

Senhor!
Quero ser santo! Quero muito... mas sinto que estou longe...
O meu coração troca-Te por tanta coisa... afasta-se de Ti... quando só em Ti pode encontrar a paz!
Quero ser santo... seguir os verdadeiros exemplos de bondade!
Ajuda-me, Senhor, a encontrar a Luz... a Luz que és Tu!
Ajuda-me, Senhor, a encontrar a Paz... essa Paz que só de Ti nos vem!
Ajuda-me a encontrar o caminho do Bem, da Bondade, da Justiça!
É hoje esta a minha oração... o meu anseio... a minha prece!
Encontrar a serenidade para ser santo!... eu quero ser Santo!
Quero desprender-me das coisas do mundo... para alcançar-Te! Tu és a meta...
Eu sei que só em Ti poderei verdadeiramente descansar!
Escuta, Senhor, esta minha prece!
Fica comigo! Eu quero ficar hoje contigo! Ámen.  


Sem comentários:

Enviar um comentário